#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: vestido poás

Nos últimos dias eu trabalhei tanto que achei que ía ter um treco. Por isso sumi das redes e do blog ontem. Como meu trabalho envolve criatividade, tenho a sensação de que gastei toda essa parte do meu cérebro durante a semana e não sobrou nada para o look de hoje :P

Ok, sou exagerada. Mas bateu uma preguicinha de pensar em look, maquiagem e etc. Então peguei logo esse vestidinho que é um dos meus favoritos, coloquei um sapato, uma tiara e pronto. Rápido, indolor e sem complicações.

Agora eu vou sentar e esperar o outono, já que a previsão é de que o friozinho passe por aqui no finde e eu estou só na torcida. Quem tá comigo nessa? o/

Bom final de semana :) :*

vestido poás

• Vestido Zara
• Tiara GVerri Store
• Bolsa da Turquia
• Pulseira Laços de Filó
• Sapato Vicenza

O post Look do dia: vestido poás apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/03/20/look-do-dia-vestido-poas/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia