Estou amando conhecer a coleção das marcas que já usava e admirava há muito tempo, isso bem  antes de começar o blog. Quando recebi o convite do pessoal da Regina Salomão achei o máximo, conhecer a nova sede da marca e toda a coleção, dar a minha opinião sobre os meus look preferidos e ainda poder mostrar tudinho pra vocês. Amei.

Cheguei em BH na sexta-feira pela manha e fui direto  conferir todas as novidades fresquinhas da marca na mega Store na Regina Salomão, no bairro de Lurdes. Um luxo! Os looks são de tirar o fôlego,  se tivesse tempo teria fotografado mais looks,  porque está longe de ser só esses os meus preferidos, a coleção está lindíssima, veste a mulher super feminina e que gosta de estar antenada na moda, modelagens e recortes diferenciados tornam suas peças protagonista do guarda-roupas das mulheres. Tem para  todos os gostos e estilos.

IMG_5442 IMG_5473

IMG_5512-Editar

IMG_5690-Editar IMG_5695-EditarIMG_5670IMG_5626-Editar-2 IMG_5653-Editar IMG_5652-Editar IMG_5634-EditarIMG_5719 IMG_5552 IMG_5599-Editar IMG_5584 IMG_5564

Para as meninas que se interessaram  em algum look das minhas escolhas, da coleção de inverno da Regina Salomão, é só entrar em contato com a loja.

Regina Salomão Store – Rua Santa Catarina, 1600 (Lourdes)

(031) 2535.5914 / (031) 2535.5915

Instagram: @reginasalomao

Meninas, agora vai outra dica: para vocês que moram em Belo Horizonte e sempre precisam de fotografo e maquiador na cidade, façam o contato com essa turma top que me acompanha sempre que estou por lá. Vou deixar os contatos.

Make: Júnior Portugal-Tel (31)  92343567

Fotos: Larisa Mendes e Celso Junior- Tel (31)96896689

Beijinhos

Vivi Ribeiro.

assinatura

O post MINHAS ESCOLHAS NO INVERNO DA REGINA SALOMÃO apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/minhas-escolhas-no-inverno-da-regina-salomao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia