O post de hoje é sobre o vídeo que postei lá no nosso Canal do Youtube, onde trago para vocês três looks com inspirações em algumas tendências que estão com tudo neste outono/inverno 2015.

Se você ainda não assistiu ao vídeo, não deixe de assisti-lo no fim desse post! Bom, vou ser bem direta e já vou começar a falar um pouco sobre cada look e qual tendência ele reflete.



O primeiro look é mais quentinho e ideal para quem mora em regiões mais frias.  Esse look traz duas tendências, ou melhor, três.

A primeira que eu vou falar sobre são os tons pastel. Essa tendência remete aos anos 70 e foram apresentados como trend nos desfiles de moda de outono/inverno 2015 na semana de moda de Nova Iorque. 

A segunda, as peles, no meu caso é a sintética (totalmente cruelty free), vem para nos esquentar com muita elegância. As peles estarão presentes em várias formas como golas, punhos, cachecóis e etc. Aposte nos peles em tons pastel como o rosa, o azul claro e o creme (como a minha).

A terceira e última, mas não menos importante é a tendência jeans. Que aparece bem discreta e de forma bem tradicional no meu look. Super popular e versátil, o jeans vem com tudo não só em calças, mas também em vestidos, jaquetas e blusas. Com seu estilo em despojado e por ser ideal para países mais quentes assim como o nosso, o jeans é uma aposta super interessante para este outono/inverno tanto para looks diurnos quanto noturnos.


O segundo look é indicado para o dia e para dias com temperaturas mais amenas. 

Esse look traz também o jeans, mas dessa vez em uma modelagem flare ou boca de sino, como era chamada nos anos 70. Aposte sem medo nessa tendência, a calça flare pode ser usada por todos os tipos de silhueta, é ideal para as mais cheinhas pois ajuda a alongar e afinar deixando uma aparência mais equilibrada e esguia. 

Já a blusa floral com tecido mais solto, junto com o jeans flare deixam o look com um estilo meio boho, que está super em alta. Os recortes nos ombros da blusa, estão com tudo desde o verão 2015 com a tendência das blusas "ciganinhas".



Já o terceiro look, é indicado para você que assim como eu mora em uma região onde as temperaturas são sempre quentes, independente das estações do ano. 

Os macaquinhos, ou "rompers" como as americanas chamam, são super tendência!!! E eu até ousaria dizer que esta é a peça "must have" dessa estação e que vai continuar aí até a primavera/verão!!!

Este look está em um estilo bem boho chic, a modelagem do macaquinho bem como sua estampa trazem muito o estilo boho. Complementei o look com uma bolsa bem grande e uma bota com franjas. Vale lembrar que as franjas estão marcando presença nessa estação. Sem falar das botas, sejam elas de cano curto ou longo, também estão com tudo!



Tirei muitas fotos dos looks e vou postar separadamente cada um, junto com os seus respectivos créditos. 

Tirei daqui ó: http://www.tchuba.com/2015/05/lookbook-de-outono-tendencias.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia