Bom diaaaa! Tem alguém ainda por aqui?? Que saudades de vocês!!
Quem me acompanha no Instagram (@blogdaje) viu que passei a última semana em Weston! Foi bem rapidinho, mas deu para descansar um pouco e matar a saudade do calor!
Aliás, que calor! Quarenta graus todo dia e abafaaaado! Mas não vou reclamar, porque eu amo verão e estava louca para passar uns dias na praia tomando sol!
Sempre que vou pra lá gosto de reservar pelo menos um dia pra ir pra West Palm Beach, minha cidade preferida da Florida ( tem post completo AQUI )!
Para passear e almoçar por lá usei um look bem fresquinho e aberto! Vejam se vocês gostam:
IMG_9693
E o band aid no pé? Que coisa lindaaaa hahah
IMG_9701
IMG_9700
IMG_9697
IMG_9693a
Blusa: Bo.Bô
Shorts: Spezzato
Sandália: Arezzo
Bolsa: Valentino
Óculos: Gucci
Uma foto minha com o Fe, porque ele está muito sumido daqui </td></tr></table><i class=

Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-west-palm-beach/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia