IMG 7969 Look do Dia: Tumblr 90s Girl

Oi amores, tudo bem? Estou postando looks do dia com muita frequência agora, repararam? Estão gostando? Porque eu estou amando! Esse clima está me deixando super animada para compor novos looks simple smile Look do Dia: Tumblr 90s Girl O de hoje eu usei para uma gravação (logo mais posto o vídeo aqui para vocês verem) e resolvi fotografar! Achei a edição super tumblr e por isso coloquei esse título! haha Eu adoro peças em jeans, uso muito e é uma tendência mega atemporal! Eu AMO os anos 90 e por isso trouxe essa música para vocês, dá o play e vem conferir o post comigo:

IMG 7964 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7960 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7931 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7909 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7949 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7958 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7930 Look do Dia: Tumblr 90s GirlIMG 7900 Look do Dia: Tumblr 90s Girl

Eu Usei:

E aí amores, gostaram? Quem também adora o estilo 90’s? Comentem!

 


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-tumblr-90s-girl/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia