Eita saudade que eu tô de postar por aqui! Quem faz facul sabe como é corrido o fim de período e é por isso que o blog ficou parado por tanto tempo, estou com uma lista enorme de posts para fazer e estou ansiosa para a chegada das férias! Aí sim, vou ter muito tempo livre para postar no blog.

Hoje por incrível que pareça temos look do dia para vocês, uma produção em preto e branco do jeitinho que eu amo! Pode ter certeza que metade do meu guarda-roupas é preto e branco, amo muito!




Sabe quando tudo parece combinadinho mas mesmo assim despretencioso, foi assim que me senti com esse look. É tudo preto e branco, as estampas estão todas combinando mas tá casual, tá confortável e fashion!
Créditos da produção:

Óculos - Chilli Beans
Bolsa - TdeB
Tricô - TdeB
Saia - TdeB
Tênis - Adidas

Créditos para o meu fotógrafo favorito Victor Hugo <3 Sigam a gente no insta: @calabocaandy@victorhugofigueiredo e @tdeboficial

Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2015/06/look-do-dia-p.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia