#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look ♥ jogo dos famosos

Look usado para o jogo dos famosos!! 

Look do dia de volta, ebaaaaa!!! 
Como vocês estão meus amores? Espero que esteja tudo certo. 
Depois de muito tempo sem postar look do dia, eu voltei com tudo e se Deus quiser vou conseguir postar no minimo um look por semana.

O look de hoje foi para um evento super especial que ocorreu aqui na minha cidade, o jogo dos famosos. Para quem ainda não conferiu, o vlog está abaixo desse post! 
Neste dia eu queria ir arrumada, mas que não fosse nada cheguei, queria algo mulherzinha, mas que não fosse muito vulgar, também não queria algo muito menininha, juro que experimentei 1,2,3,4 até 5 looks diferentes e nada ficava do jeitinho que queria, até experimentar uma saia que é toda estilosinha, porém básica, bem do jeito que queria. Agora era hora do desafio de achar uma blusa que ficasse boa com a saia, depois vinha o sapato, depois o acessório... etc etc etc. Vamos conferir como ficou e ao longo da postagem eu vou contando mais pra vocês de como optei pelo look completo. 



Esta foi a saia escolhida, ela é um jeans bem clarinho quase branca, na foto aparece ser totalmente branca, mas não é. 


A saia foi o ''pontapé inicial'' pra escolher o look completo, logo pensei numa cor de blusa forte afinal a saia já é bem clara. 
Logo lembrei desse cropped todo soltinho preto e com esses detalhes quadriculados. 


Optei por um cinto marrom com uma fivela de pedras bem brilhosas, este cinto é presente de uma amiga da minha mãe pra ela, então não saberei dizer quanto foi e onde ela comprou :( 


No cabelo eu optei por deixar ele liso, apesar de eu gostar dele enrolado, mas o que houve foi que não ia dar tempo de enrolar então esse foi o jeito. Já na maquiagem eu coloquei um delineado básico, bastante máscara de cílios, pele caprichada e batom nude. 


A bolsa e o relógio que estou usando nas fotos foi das lojas Marisa. 


Nos pés, eu demorei muito pra decidir o que ia colocar, eu queria colocar algo confortável, mas que fosse bem arrumadinho. Eu não tinha nada desse tipo no meu guarda-roupa, fui pedir pro meu pai pra vê se ele comprava pra mim, ele topou e fomos ao centro escolher, fui com a cabeça em uma sapatilha preta básica, mas quando vi esta sapatilha que tem a ponta triangular, algo bem diferente do que estou acostumada a usar, achei que ia estranhar bastante, mas até que super me adaptei a esse estilo. 


Ela vai até o tornozelo, atrás tem um zíper e tem todos esses brilhinhos, todo detalhados em pedras e miçangas.  


O melhor de tudo é que paguei apenas R$69,90 na loja Calsul


O cropped foi de uma lojinha lá de São Paulo, não me lembro o nome e nem o preço. Já a saia foi lá da loja Havan, paguei R$69,90. 


Espero muito que tenham aprovado o look e que possam inspirar vocês de alguma forma quando o evento for de dia e você não saber o que usar. 
Esse foi o primeiro look de muitos que virão daqui pra frente. 

Fiquem com Deus e um mega beijo!!!

Tirei daqui ó: http://www.giovanaaquino.com.br/2015/04/look-jogo-dos-famosos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia