#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Romântico

Oláaaa!!!! Hoje é um dia feliz, pois além de ser sexta feira e nosso lindo final de semana estar batendo à porta, também é dia de comemorar o AMOR! Muito mais amor ainda o Dia dos Namorados cair na sexta, porque ai vira final de semana dos namorados. <3

Essa semana ensinei aqui no blog 2 presentinhos super legais para você dar ao seu amor, mas que como disse serve para quaisquer outras ocasiões. A Caixa Bis (link aqui) e Caixa dos 5 sentidos (link aqui) fazem o maior sucesso e seu amado ou amada merece esse mimo. Aproveita e se inscreva no canal (Aqui) para ficar ligadinho nos próximos vídeos.

Mas hoje temos look do dia, que há um tempo não dava as caras por aqui, pois na correria estava sem tempo de fotografar. Porém final se semana passado eu estava no Espírito Santo, minha terra natal, para visitar minha família e aproveitei para visitar um lugar super bacana que foi o Museu Ferroviário da Vale e tirar muitas fotos bacanas. Inclusive como é Dia dos namorados vou mostrar algumas fotos que fiz com meu príncipe.

Sobre o look o vestido é o mesmo que usei no Ebsa, depois que tirei o do desfile, e na verdade ele está quase andando sozinho de tanto que amo. Quem me acompanha no instagram (@curiosajuh) sabe que estou abusando dele com a botinha linda da Via Marte nesse outono. Confiram as fotos e me digam o que acharam e se usariam?!

 












Look Juh: Vestido Mídian | Bota/Coturno Via Marte para Di Santini | Acessórios Amoo Bijux
Look Bruno: Camisa Riachuelo | Calça Riachuelo | Tênis Nike

Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/06/look-do-dia-romantico.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia