Boa noite amores ! Como vocês estão ?
Antes de começar a falar, me diz que tempo louco é esse ?! Saí de casa com um sol e voltei com chuva ! E eu, precavida toda vida estava sem guarda chuva. Normal, né ? haha 

Essa época é super complicada para escolher roupa, principalmente pra quem acorda as 5:30 da manhã. Tenho que ser vidente para não parecer uma louca de shortinho no frio de 16 graus, ou sair toda agasalhada pra um sol de 40 graus. Depois eu fico doente e ninguém sabe porque. rs

Sexta foi dia dos namorados, mas como tudo estava lotado e com filas quilométricas, decidimos comemorar no Sábado. Quem me acompanha no snapchat (@blogdastephany) viu que deixei tudo por conta dele. Ele que escolheu o restaurante, o lugar, tudo ! Ele, tão sortudo quanto eu, escolheu um restaurante que estava fechado para balanço em pleno sábado, um dia após o dia dos namorados. --' 
Acabamos parando na Parmê. hahahahah O que compensou muito foi a peça "Terapia do Riso 4" que assistimos depois. Muito engraçada ! Recomendo ! 

Deixando de lado esses azares do destino, vamos ao look que usei nesse dia.
Você já deve conhecer a tendência Folk, né ?  Muita gente confunde Folk com Boho. O folk é um tendência com influências muito mais americanas do que européias. É um estilo menos delicado e menos romântico do que o Boho.
Peças que representam bastante esse estilo são as franjas, étnicos, coletes, fivelas, chapéus, botas pesadas, camurça, couro, tranças, tricôs, entre outras. 

Deu pra entender um pouco ? Tentando identificar o meu look de hoje, eu diria que está muito mais para Folk do que Boho.


 Encontrei esse vestido em uma loja de departamento, e era exatamente o que eu estava procurando. Aquela peça sem excesso que combina com uma bolsa de franja e uma bota mais pesada, mas que já é bonita e você se sente arrumada só com ela, sabe ?

> COMO COMBINEI ? 
Optei pela bota Over the Knee, que não comentei nesse post, mas é uma super tendência desde o ano passado e está aí dnv nesse inverno. Já comprou a sua ?
Outro acessório que eu escolhi foi o Chapéu. Uma peça que no Rio de Janeiro praticamente não é usada, e ainda é um acessório que se você sair na rua com certeza vai ser muito olhada. Uma pena, mas acontece por aqui. Eu ? Não tô nem aí. hahah

Vestido: Riachuelo / Bota: Desmond / Chapéu: Riachuelo
E aí, curtiu esse estilo Folk

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/06/folk-por-ai.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia