Não existe calçado mais confortável, lindo e fashion do que o all star, e que quanto mais surrado, velho e sujo mais ‘daora’ fica. As pessoas que acham que só quem usa tênis all star é criança e jovem estão muito enganadas, porque dá pra ficar super fashion e bem arrumada pra qualquer ocasião sim, basta escolher as peças certas! Eu quando era pequena sempre tive all star e usava muito no meu ensino fundamental e médio, agora (não sei porque) não tenho mais nenhum, maaas já estou providenciando com urgência.

Então, para mostrar para vocês que usar all star nos look’s é muito legal, fica lindo e ainda por cima e o mais importante é que é super confortável, porque não tem coisa pior do que ficar de salto alto o dia todo, ainda mais quem anda de ônibus como eu (por enquanto..HAHA’) e ai o pé fica destruído no fim do dia. Espero que curtam bastante os look’s e acrescentem conforto e estilo nos look’s diários de vocês, beijinhos!

calçasaiavestidoshort



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/05/23/pra-inspirar-looks-com-all-star/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia