#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Macaquinho

Hey lindonaas!

Feliz dia dos namorados à todas!!

Que vocês tenham um dia lindo e uma noite de comemorações ainda mais linda… Seja ela na companhia do namorado, ou das amigas, curtindo a solteirice! Afinal, tudo tem seu tempo e sua hora… E ser solteira também é muito bom! =)

Mas, pensando nesta noite do dia 12/06, resolvi trazer um look para servir de inspiração…

gre4

Um look bacana e diferente…

Perfeito para usar em um jantar romântico, e que funcionou muito bem para este clima meio instável de São Paulo, atualmente!

Vem dar uma olhadinha!

grey7

Desde que bati o olho neste “vestidinho” (no inicio tive a certeza que era um vestido!), me apaixonei!!

Eu tinha me encantado pela foto dele no catálogo, logo que chegou em casa!

gre4

Além de ter achado a modelagem super gracinha, o trabalho do bordado ganhou meu coração!

grey1

Depois que notei que era um macaquinho, me encantei ainda mais!

Acho que o fato de ser shorts, deixa a peça muito mais cool e despojada… Assim possibilita montar uma produção mais tranquila, para poder usar em um jantar, um bar, ou algo do tipo…

grey3

Como a ideia era um look mais despojado mesmo, nada muito chique demais, resolvi sair do óbvio “jaqueta de couro ou blazer”, e optei por uma gola alta branca, para me aquecer…

Achei que a gola alta deu uma cara totalmente diferente à peça…

grey9

Cinza e vinho é uma das combinações de cores mais lindas que tem!

Aproveitei que o look já estava bem fechado na parte de cima e resolvi combinar com a sandália de tiras! – E o que essa sandália é linda, né??

Meu pé é bem feio, mas a sandália é maravilhosa e é isso que importa! Hahaha…

grey2

Macaquinho – Nk Store | Blusa – Nk Store | Sandália – Talienk (tem aqui)

Fotos by Sidnei Gea

E aí, lindas? O que acharam da produção?

Ficou diferente do que costumo usar para sair à noite… E eu adorei!

Achei que ficou uma graça e nada óbvio!

Com a manga longa por baixo o look ficou mais romântico, menos “chique” e possibilitou usar em diferentes ocasiões… Sem a blusa de baixo, daria para criar um outro tipo de look, totalmente diferente!

Mas, quero muito saber a opinião de vocês! E aí.. Curtiram o look? Usariam a produção assim? Ou preferem sem a blusinha?

O post Look – Macaquinho apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/look-macaquinho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia