#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: flare e fedora



Oláaa, meninas! Vou poupar vocês das minhas desculpas por causa do sumiço aqui porque é a mesma história de sempre: não está dando tempo nem de respirar (!!!!). Não está sendo fácil, espero que me compreendam :/

Bom, pro look de hoje, escolhi uma blusa linda linda que recebi da TwinkleDeals semana passada (tem link dela aqui). E ela chegou exatamente quando postei sobre roupas com bordados, lembram? Acho que foi o destino kkkk. Essa blusinha tem todo aquele ar folk + boho + retrô que vocês sabem que eu sou apaixonada, hehe. Para combinar com ela, escolhi essa calça que foi um achado maravilhoso na Renner. Ela junta os três elementos que eu amooooo em calças: cintura alta, lavagem clássica e barra flare. Não tinha como ser mais perfeita!

Nos pés, sapatilhas e chapéu fedora da Choies pra dar aquele up. E ah, brincos de pena também da TwinkleDeals (vem num kit com três, vale super a pena!)










Gostaram, meninas??
Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/06/look-flare-e-fedora.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia