#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Short Animal Print + Regata + Kimono + Bota de Cano Curto

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal começar a semana apostando em novas combinações em?!
No look de hoje só tem peças que eu sou apaixonada! E vocês não imaginam a minha felicidade quando descobri que juntas resultariam em um look lindo e cheio de estilo.  
Em uma das minhas últimas visitas na Riachuelo acabei encontrando este Kimono/Colete/Não sei de que nome chamar (na etiqueta estava escrito blusa, então..) que além de lindo estava com preço remarcado e com mais 30% de desconto pagando com o cartão da loja, então com certeza ele foi para a minha lista de super achadinhos. Assim que olhei para ele sabia que vários looks bem diferentes e com uma pegada mais boho estariam por vir, afinal ele é uma dessas peças simples que mudam a cara da produção. Outra peça nova que veio para este look é o short de estampa animal print que eu queria usar todos os dias! Ele é de cintura mais alta do jeito que eu amo e a estampa é maravilhosa, já pensei em várias combinações de mix.  
Essa regata quem acompanha o Blog já conhece, foi um D.I.Y. que fiz. De acessórios eu apostei no mix de anéis e confesso que já usei um milhão de vezes, mas é que achei que essas belezinhas ficaram tão bem juntas *-*. Para  deixar o look mais estiloso apostei nas botas de cano curto!  Eu estou cada vez mais amando sair da minha zona de conforto, há alguns anos atras eu tenho certeza que não usaria essa combinação, mas agora queria usar todos os dias rsrs. É o que eu sempre digo por aqui, a gente tem que criar nosso proprio estilo com aquilo que nos faz sentir bem. 

Mas e ai meninas o que acharam do Look de hoje? Gostaram da combinação? Me conta! 

Regata - D.I.Y
Short - La Belle


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/06/look-do-dia-short-animal-print-regata.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia