Bom dia gente! Como estão? Espero que muito bem! Eu estou bem mas com muito frio... A temperatura baixou mesmo, o inverno vem aí! 
Por falar nessa estação que as pessoas se vestem de forma mais elegante (na minha opinião) trouxe um look de inverno para vocês! É um look para dias de inverno não tão rigorosos, acredito que as outras regiões do Brasil seja bem propício pro inverno todo, pois aqui no Sul eu teria de usar um casaco bem quente por cima hahaha.

Como peça chave escolhi esse blazer assimétrico da Tidebuy, lindo de morrer, ele é um tom de rosa salmão com a gola preta. Como ele já chama atenção por si só, optei pela  calça de cetim preta e bota over the knee também preta e adorei o resultado final, acho que fiquei parecendo com uma atleta hípica hahahaha!

Confiram as fotos e me contem o que acharam!



Se você quiser comprar um blazer igual ao meu, CLIQUE AQUI.

Estou usando:
Blazer: Tidebuy
Calça: sem marca
Bota: Beira Rio

E aí gostaram do look? Usariam?

Super beijo, fiquem com Deus! ♥

Como na água o rosto corresponde ao rosto, assim o coração do homem ao homem. - Provérbios 27:19
Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/06/look-blazer-e-bota-over-knee.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia