#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Regata cinza com estampa de asas + Short com renda + Tênis Iate animal print

Oie meninas! Tudo bem?
Que tal um look mais moderninho para hoje em?! 
Sabe aqueles dias que da vontade de usar um look bem confortável com uma pegada mais moderna? Pois é, foi em um dia assim que essa combinação me veio a cabeça e claro tive que usar! 
Nada mais básico do que uma regata com short e tênis não é mesmo?!  É uma das combinações mais simples e fáceis de fazer no dia a dia, mas experimente usar acessórios diferentes combinados com o charme da renda. Pronto! Seu look básico já ficou com outra cara. Nesse look eu apostei no cinto metalizado e no tênis com estampa para dar mais vida a produção, apostei também no sutiã de renda já que a regata é bem cavada e pede uma peça mais bonita por baixo.  
Se eu amei?! Claro! Além de super confortável foi muito fácil de combinar as peças. Eu gosto de looks assim: práticos, que você não precisa pensar mil vezes até achar a combinação perfeita. 

Mas e vocês meninas o que acharam? Gostaram do look de hoje? Me conta!

Regata -  La Belle
Short - Sheinside


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/06/look-do-dia-regata-cinza-com-estampa-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia