AEEEE mais um post review de produtos recebidos de parceria!! Hoje o post é sobre o que recebi da Romwe, e já adianto a todos que foi a melhor leva que recebi até hoje 

GENTE, PARA TUDO QUE ESSA BLUSA É A COISA MAR LINDA. Corre pro site que tem de todas as cores e eu já tô com todas aqui prontas pra pedir. Quero uma preta e uma vinho NO MÍNIMO! Não sei se esse tecido é tricô porque não entendo nada, antes que me julguem. Mas acho que é, hehehe. Ela vestiu muito bem, é levemente larguinha, é cropped, é básica, é riqueza. Amei. Tamanho único. 

 (CALMA QUE EU JUNTEI OS DOIS NUMA FOTO SÓ) 

Outra peça que tô apaixonada. É tão difícil pedir short jeans ou calça nessas lojas gringas pela internet, que eu já tava desistindo. Mas DESSA VEZ eu me renovei. Dessa vez eu mirei na trave e acertei o gol!!! (tosca) Mas enfim, o short ficou certinho, se eu engordar e perder, vou ficar meses lamentando. Pra não dizer que é perfeito, a única coisa chata nele é que conforme você anda ele vai subindo devagar. Tem que ficar andando e ajeitando, andando e ajeitando, mas isso é uma formiga perto da grandeza dele. Pedi tamanho L. 

Esperava bem menos desse vestido. Achei lindo na modelo mas já tava achando que ia ficar horrendo em mim. BUT, não é que eu amei? Só ficou um pouco grande em mim, o busto fica descendo e tenho que ajeitar toda hora pra não pagar peitinho, e a manga também ficou um pouco larga em mim. Cogitei pedir um tamanho menor e doar esse, mas já usei e essas coisas nem me incomodaram. Gostei demais dele, muito lindo. E ótimo pra usar no friozinho, o tecido é quentinho. Pedi tamanho L. 


Gostei bastante das peças, e vocês? Deem uma olhadinha no site que tá recheado de coisa linda 



Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/04/da-gringa-recebidos-da-romwe.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia