#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: let it be



E aíii, meninas! Vocês já devem ter reparado que eu ando usando muitos looks com cores neutras, né? Foi uma mudança que veio aos poucos e, posso dizer, que muito em função do curso de moda. Acho muito mais interessante um look que mistura texturas, estampas e sobreposições do um com cores fortes, hehe (deixo o colorido mais pro batonzinho kkkk).

Pra esse look, usei minha blusa cropped quadriculada que recebi da Dresslink + jaqueta (ela é de um tamanho maior porque eu quis esse ombro mais marcado, amo) + shorts rendado da SheInside + meia-calça + colar de penas. E o sapatinho é de um estilo Oxford muuuuito amorzinho que recebi da GrabMyLook. In love!









Gostaram, meninas?? Vocês também curtem looks de cores neutras?

Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/06/look-let-it-be.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia