#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK OF DAY – OVER THE KNEE BOOT + CHAPÉU

Me esqueci de mostrar este look total fashion que fotografamos há alguns dias atrás, para a loja Blue Jeans. Confesso á vocês que fico impressionada de como os chapéus chegaram e ficaram nesta estação. Muitas pessoas deixaram o receio de lado e começaram a usá-los na rua, em looks descontraídos e até mais arrumados, já vi na balada e ficou bem legal, mas, cuidado, isso depende também de quem usa, nessas ocasiões é necessário muita atitude e estilo para compor looks com eles. Para o look, optei pelo modelo fedora que é de longe o meu favorito, pois, combinou perfeitamente no estilo proposto a produção casual. As botas Over the Knee, ou para quem preferir, bota cano longo (alto) é a queridinha desse inverno e não saem dos meus pés, principalmente as baixinhas, conforto é tudo né? Vejam como ficou

_DSC0105 _DSC0130 _DSC0121 _DSC0116

Meu look: Short e blusa – Lanç Perfume- Loja Blue Jeans/ Colar- Animale/Bota – Luiza Barcelos

A Loja Blue Jeans, fica localizada na av Getúlio Vargas, 794, centro, tel (33)35221044

Agradeço a minha equipe linda deste trabalho, Nanda e Newton.

Make and hair- Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos e edição-  Newton Machado (33) 88162208

Acessem o site e confiram o trabalho do Newton: http://www.newtonmachado.com/

Beijinhos.

Vivi Ribeiro

assinatura

 

O post LOOK OF DAY – OVER THE KNEE BOOT + CHAPÉU apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/look-of-day-over-the-knee-boot-chapeu/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia