Hey lindonaas!

E aí, como foram de feriado? Conseguiram aproveitar e descansar? O meu foi uma delícia! Deu para descansar bastante e curtir a família.

Vamos começar essa semana com um look do dia?

Aproveitando que os dias mais gelados deram uma trégua, e o solzinho voltou a aparecer, hoje resolvi trazer um look mais “claro” (depois de dois looks “all black”, estava merecendo), e mais fresquinho…

nude4

Eu espero que vocês gostem!

Vem dar uma olhadinha…

nude2

Fazia tempo que eu não trazia uma produção estilo conjuntinho, né?

Acho que é porque eu curto muito os conjuntinhos de shorts, e agora com as coleções de inverno não estava mais encontrando…

nude7

Esse ganhou meu coração no minuto que o catálogo chegou em casa!

Achei a textura do tecido bem interessante… Coisa que me chamou a atenção já nas fotos! Já podia ver que era um tecido mais estruturado, mais moderninho!

nude6

A modelagem também já foi logo me agrandando… Gosto dos shorts mais justinhos na altura do ossinho e mais soltinho nas coxas! Acho que fica mais elegante e as pernas ficam mais bonitas…

E para o meu comprimento de pernas, o ideal são os modelos mais curtos mesmo… Porque assim consigo criar esta ilusão de pernas mais compridas!

nude3

Outra coisa que me fez morrer de amores foi o detalhe das franjas de canutilhos!

Um simples detalhe que fez toda a diferença na produção! Transformou a blusinha básica, em uma blusa muito mais especial e importante… Deu mais vida ao tom de nude e já fez a função dos acessórios da produção!

nude5

Nos pés fui de scarpin neutro!

Achei que qualquer cor de sapato que não fosse mais neutra, mais próxima ao tom da pele, ia pesar a produção… Mas também não queria colocar um sapato sem graça…

Então, optei pelo scarpin de cobra e não podia ter gostado mais da escolha! Tô com amores por este sapato!

Amo o fato dele ter a textura de cobra, deixando o modelo diferente, e ter os tons neutros, ao mesmo tempo, evitando que o sapato encurte!

Mesmo com o fecho cortando na canela, ele tem o bico fino que ajuda a alongar também!

Uma ótima opção para quem quer fugir do scarpin nude clássico, mas busca este mesmo efeito!

nude8

Shorts – Nk Store | Blusa – Nk Store (tem aqui) | Sapatos – Nk Store (tem aqui)

Fotos by Sidnei Gea

 E aí, lindas… O que acharam do look de hoje?

Eu gostei bastante e achei bem minha cara… Gostei da ideia do conjuntinho, mas também amo as peças separadas! Tanto o shorts, quanto a blusa, me permitem montar looks de verão e inverno, e looks para sair de dia e de noite!

Mas quero muito saber a opinião de vocês!! Look aprovado?

O post Look – Winter Nude apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/look-winter-nude/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia