#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Calça "levemente" flare

E aí, gente, como passaram de dia dos namorados ?
Já comentei com vocês que sexta-feira é um dia muito ruim para postar no blog, quase nunca consigo. Chego em casa tarde e fico a madrugada preparando o post do sábado e domingo logo. Por isso, ontem não teve post, mas relaxem que os da semana que vem já estão adiantados e tem dicas, looks, vídeos e resenhas por aí.

Hoje venho dar sugestão de mais um look pra vocês. Esse final de semana será usado para comemoração de muitos casais que ainda estão no clima do dias dos namorados. E aí, você já escolheu o look pra sair com o seu amor ? Vou te ajudar.
Você gosta de calça flare ? Se a resposta foi sim... Eba ! Se a resposta foi não... Calma, e se a boca não for tão larga ? Promete pensar e ver as fotos do look de hoje com a cabeça aberta ? rs Vou te convencer que é lindo!
A calça flare surgiu nos anos 70, e é a famosa e conhecida boca de sino. Ela tem as pernas justas e a boca mais larga. Ela tem uma super vantagem de alongar a mulher, por isso, se você é baixinha e mais cheinha e quer parecer mais alta e magra, escolha a calça flare com a bainha cobrindo o sapato, mas sem arrastar no chão, e use um salto alto. Assim não dá para perceber onde sua perna realmente termina.
Fiquei um tempão usando calça flare com salto alto (o que eu acho incrível e prefiro), mas confesso que não curto muito ficar andando horas e horas de salto. Então pensei... "Vou cortar uma calça minha para que eu possa usar com rasteira !" Pensei mais um pouco e fiquei com dó. haha
Até que semana passada fui até a loja Mundo Mix e encontrei uma calça flare, com uma boca levemente aberta e adivinhem... bainha na altura certa ! Exatamente feita para ser usada também com rasteiras. É óbvio que eu trouxe pra casa, né ?
Nesse look eu usei com salto, mas prometo que vou preparar um post com rasteira pra mostrar pra vocês.

Falei falei e falei da calça, mas a blusa de hoje é um show a parte! Bati o olho e falei... É MINHA ! haha Experimentei na loja e uma cliente já queria ela também. Ela é daquelas blusas que você coloca e todo mundo te pergunta de onde ela é. rs Pirei !


COMO COMBINEI ?
Escolhi esse look todo na loja mesmo. Foram peças que me encantaram e se deram super bem juntas. Escolhi um salto de pitón para ficar com uma cara mais feminina e arrumadinha, mas elas são peças super versáteis que você pode dar a sua cara e usar como quiser. (Usei essa blusa dnv com uma proposta completamente diferente e publiquei no Instagram @blogdastephany. Vai lá ver !)
Blusa: Mundo Mix / Calça: Mundo Mix / Sandália: Vizzano
Corre lá na Mundo Mix para garantir o seu look!
Os endereços são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
E siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades. 
Facebook / Instagram: @mundomixofc

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/06/calca-levemente-flare.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia