Oi galera, tudo bem com vocês? Aqui estou com mais um look pra vocês, to achando que os look’s estão ficando mais frequentes e a tendência é melhorar sempre, espero que estejam gostando. Aproveitei o sol lindo que estava fazendo neste domingo, dia 24, e mesmo assim fazendo um ventinho frio que me ajudou a usar um dos acessórios que mais gosto que é o echarpe. Mais uma vez (e como sempre) os créditos dessas fotos lindas são do meu amor!

A make que fiz foi bem rápida, leve e super simples de fazer. Usei apenas BB Cream da Loreal, Pó Compacto da Avon, Blush O Boticário da linha Intense para a pele e Delinedor caneta da Natura e Batom Vermelho da Avon da linha ColorTrendy.

23123514478700000Meu Look é composto por:

Vestido: Cea

Keds: Comparatto

Bolsa: Bag Store

Echarpe: Não sei (ganhei de presente)

Acessórios: Não lembro ..HAHA’



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/05/25/look-vestido-preto-echarpe-e-keds/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia