Oi galera, tudo bem? O post de hoje é super quentinho e charmoso, com essa época do ano e o friozinho do inverno uma peça que não pode faltar é o casaco de pelúcia. Inverno é a minha estação favorita, acho muito elegante se vestir com todas aquelas roupas, sobreposições, acessórios como echarpe, gorros e botas quentinhas. PS: Uma pena aqui em Salvador não fazer frio o suficiente para eu me vestir assim. Mas conto com minhas futuras viagens para poder aproveitar o friozinho de forma estilosa. 

Neste inverno uma peça que está super em alta é o casaco ou os coletes de pelúcia, ou pele como queiram chamar. O look pode até ser o mais simples possível, mas com a sobreposição do casaco de pelúcia o look se transforma em algo mais arrumadinho e despojado ao mesmo tempo, e além de ser fofo e lindo ele esquenta nos dias mais frios.

As cores mais comuns são o preto e o marrom, mas cada vez mais é possível usar e explorar as estampas e cores novas. Lembrando que esses casacos devem ser de pele sintética hein galera, nada de matar os animais pra se aproveitar disso. Espero que gostem e sintam-se quentinhas com as inspirações abaixo. Beijinhos!

pronto



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/06/25/ta-na-moda-casacos-e-coletes-de-pelucia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia