Algumas roupas são puro amor. Foi assim que fiquei com esse vestido com cara de jaqueta GG desde que vi no lançamento da loja da Dafiti na Oscar Freire. Ele é SUPER confortável, já que é de moletom, ou seja, é quase um abraço. Depois porque é super cool e vem na tendência que eu estou mais amando que é o sport chic. Uma maneira despretensiosa de ficar super confortável e com estilo ao mesmo tempo.

Esse vestido fica lindo assim com salto (já que quebra um pouco o clima esporte), mas também fica lindo com um tênis. Aquele tipo de roupa que você não vai querer tirar do corpo. Não é verdade? Ele é da nova linha da Dafiti que esta fazendo uns look com preços que não dá para acreditar. Clica aqui para conferir o que estou falando!

Aprovado, meninas?

 

lala-noleto-dafiti-sport-chic-bomber-1lala-noleto-dafiti-sport-chic-bomber-2lala-noleto-dafiti-sport-chic-bomber-3lala-noleto-dafiti-sport-chic-bomber-6

Lalá Noleto veste: Dafiti | Sandália Jimmy Choo | Óculos Carrera


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/look-do-dia-sport-chic/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia