Olá, antenadas!
Nossa, vocês não sabem o quanto estou feliz de voltar a fazer esse tipo de post, eu amo dar ideias de como usar e abusar das roupas e, por conta de várias coisas, como tempo, câmera, motivação, enfim, muitas coisas, eu acabei deixando de lado, mas hoje estou voltando. 
Eu estava dando uma olhada nas minhas roupas, separando algumas para gravar vídeo, quando vi esse macaquinho floral dark lindo que, comprei no aliexpress há alguns meses atrás. Ele é um peça que usei e uso bastante, ele é bem gostoso de vestir, um tecido maravilhoso e seu caimento é lindo. De tanto que usei, acabei encostando um pouco, pra não virar farda, mas aí, quando o peguei, tive a ideia de usá-lo de outras formas que me proporcionasse um maior aproveitamento dele. Vamos ver no que deu?
A segunda opção, usei ele como short, ficou um look perfeit para fazer um passeio, por isso, indico uma rasteirinha bem confortável. 
 Nossa terceira e última opção, combine ele com uma saia mais arrumadinha, nesse caso, ele virou uma blusa e ganhou todo um destaque por conta do decote. Se combinar com um salto, fica perfeito para um jantar e até aquela festinhas com amigos. 

E aí, o que vocês acharam?? Qual das opções de uso te agradou mais?? Não deixem de comentar. Beijos
O que usei?
Macaquinho: Aliexpress (link direto)
Saia: Romwe (indisponível)
Blusa de listras: Marisa 


Me acompanhe nas redes sociais





Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/05/um-peca-tres-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia