#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - OOTD - Set yourself free.

Oie! Percebi que ultimamente tenho postado muitos OOTD adultos e sérios hahah há muito tempo não postava um que fosse fora do ambiente de trabalho. Então resolvi postar esse look que usei pra sair há uns dias atrás. Sorry pela qualidade das fotos, foram tiradas super as pressas e meu pai não quis levantar do sofá para tirá-las, logo, as fotos ficaram de baixo para cima ~~valeu pai~~. 
E o nome do look do dia é do refrão de uma música de um ep que eu tenho ouvido mais que tudo nessa vida, de uma banda aqui do estado, que vale super a pena conhecer. Só clicar aqui. E, por irônico que isso seja, esse refrão representa meu estado de espírito do mês de maio haha.
Eu, particularmente, adorei o look no geral, está com certeza no top "looks que eu vou repetir". E não dá para perceber nas fotos, mas estou muito na vibe de usar três anéis fininhos nos dedos, eles são iguais, porém finos - como se fossem alianças - e cada um vai num dedo. Fica delicado, lindinho e enfim, todo mundo sabe do meu vício por anéis hahahah


 Vestido: É de uma loja capixaba que não sei o nome | Sandália: Sonho dos Pés
Cinto: Forever 21 | Bolsa: Samrtbag | Anéis: Renner e Metal Nobre | Brinco: Saara

E ai, curtiu? Usaria? Deixe um comentário ai :DD

Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/06/ootd-set-yourself-free.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia