Aquela que tasca um óculos escuro pra esconder que está sem maquiagem (quem nunca?).

Cropped- Girrazo/ Saia- Girrazo/ Bolsa- Jinja/ Sandália- Via Scarpa/ Colar e bracelete- ACR/ Óculos- Chilli Beans




Acho que se alguém me perguntasse: "Carlinha, qual estilo você gosta mais de usar?", eu diria exatamente este da foto.


Saia longa e rasteirinha sempre tiveram um lugar especial no meu coração e confesso que depois que emagreci, os croppeds também me conquistaram.


Essa minha nova bolsa da Jinja (Ritinha) tem sido meu vício, desde que a ganhei não páro de usar, é linda, prática, combina com tudo, do jeito que eu amo!


Usei esse look no dia a dia mesmo, pra ir trabalhar, mas super combinaria pra um happy hour, cineminha no shopping, ou outros programas deste tipo. 


Usando o mesmo look com salto e acessórios mais sérios, dá de boa pra um evento exija um tantinho mais de elegância.




Tirei daqui ó: http://www.equilibriosempre.com/2015/06/saia-longa-estampada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia