Olá pessoal! Antes de mais nada gostaria de avisar que essa semana não teve e não terá vídeos no canal, mas na próxima eu vou colocar tudo em ordem e deixar tudo organizadinho e atualizado.

Então vamos ao assunto do dia que é Look! Ebaa! Adoro! Vou contar uma coisinha para vocês que o conhecimento em moda e o gostinho pela coisa toma a gente de uma maneira que muda nossos conceitos e opiniões. A calça flare era uma das coisas que eu dizia que nunquinha iria usar, porque achava brega e por questões de trauma que um dia eu conto. kkkk Mas ai bastou uma liquidação e uma simples visita ao provador para tudo mudar. Essa calça verde linda eu achei e uma liquidação da Riachuelo por apenas 39,90, dá para acreditar?! É muito amor por uma loja! #IloveRiachu :) No mesmo instante eu peguei e fui provar e não é que ficou linda do corpo, me alongou e deixou tudo no lugar! Apaixonei e já quero uma jeans cintura alta do mesmo modelo.

A calça por si só já é a peça de destaque do look, mas como blogueira boa gosta de chamar atenção coloquei com essa blusa linda com estampa de araras (?) também da Riachuelo em promoção (15,90) e um pump da cor do batom, porque sou dessas que amo um combinadinho. E para fechar esse maxi colar bafo que está andando sozinho de tanto que uso.

Ah só para lembrar que que calça flare usa sempre com salto, ok?! Nada de barra arrastando no chão também pra não cair na breguice!kkkk










Blusa Riachuelo | Calça Flare Riachuelo | Pump da irmã | Acessórios Amoo Bijoux



Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/06/look-do-dia-calca-flare.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia