Oie meninas! Tudo bem?
Sabe aquela roupa amor que te dá vontade de usar todos os dias? Pois é, tenho o prazer de apresenta-la a vocês hoje: meu vestido mais romântico/boho/perfeito de todos os tempos
Eu não sei vocês, mas eu sou assim: se vejo uma roupa e me apaixono a primeira vista não tem quem a tire da minha cabeça, nada mais me agrada até eu ter a bonitinha no meu armário e esse vestido foi bem assim. Passeando lá pela Sheinside eu encontrei esse vestido todo de renda e cheio de detalhes lindos e claro fraca que sou não resisti e garanti um pra mim ♥ Esse é meu segundo vestido de renda com manga longa de lojas da china e eu tenho que dizer que adoro a qualidade deles. Neste aqui a renda é bem gostosa e super delicada, tem uns fios na cor cinza que dão todo um charme a mais.

Mas como nem tudo é perfeito tem alguns detalhes que me chamaram a atenção logo que o tirei do pacote: primeiro, ele é muito transparente! Não tem forro algum. Fui olhar na imagem da loja e eis que entendi, dei zoom e ai sim foi possível ver que na foto a modelo usa um vestido preto por baixo por isso não dá para ver que o vestido é transparente. A segunda coisa é que ele é bem curtinho,  nas fotos até não parece, mas se eu abraço alguém por exemplo corro o risco de aparecer mais do que deveria.
 Escolhi usa-lo com um short por baixo e deu super certo! Ainda estou pensando seu deixo assim ou se coloco um forro por baixo. Ele tem uma pegada bem romântica, mas também tem todo o charme de uma peça boho e foi pensando nisso que fiz a combinação com botinha. Achei que deu uma quebrada na seriedade do vestido e o deixou muito mais estiloso. Ainda tentando brincar um pouco com esse estilo apostei nos anéis de pedra e de tigre para completar a produção. 
Quem me segue no instagram já viu essa botinha perfeita por lá Além de linda é muito confortável, combina absolutamente com tudo! Então preparem-se ela vai aparecer muito por aqui! rsrs Já deu para perceber que rolou muito amor pelo look todo né? 

Mas e vocês meninas o que acharam? Gostaram? Me conta!

Vestido - Sheinside


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/06/look-do-dia-vestido-manga-longa-de.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia