#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Especial Dia dos Namorados - Look de Casal ♥

Oie meninas! Tudo bem?
Hoje tem muito amor aqui no Blog para comemorar o Dia dos Namorados
Sim é isso mesmo! Consegui arrastar meu namorado para a frente da câmera e trouxe um look do dia de casal para vocês! Nem todas sabem, mas eu namoro com o Caio já faz 5 anos e esse é o nosso sexto dia dos namorados juntos (começamos a namorar em abril então temos um 'dia dos namorados' a mais rsrs). Ele não curte muito aparecer por aqui, mas dessa vez consegui fazer com que ele participasse, afinal já são 3 anos de blog e acredito que a maioria de vocês ainda não o conhecia. Enfim, vamos ao que interessa: nossos looks!  
Como eu queria que as fotos ficassem bem fofinhas, apostei no meu vestido floral com o cinto para marcar bem a cintura e nos pés meu scarpin nude. Enquanto eu passei dois dias sofrendo pensando que look usar ele demorou menos de 10 minutos para escolher a combinação dele. Mal de mulher ou eu que sou indecisa mesmo?! rsrs 
Foi muito divertido fazer essas fotos para vocês e ver meu amor passando por tudo o que eu passo toda vez que vou fotografar um look, acho que agora ele vai entender melhor quando eu pedir para tirar 300 fotos para no fim escolher 10 rsrs. Amei o resultado, ficou do jeitinho que eu queria! 

Mas e vocês meninas o que acharam do nosso Look? Gostaram das fotos? Me conta!

Ah e se gostaram da participação do Caio por aqui por favor deixem nos comentários! Quem sabe eu não consigo fazer ele aparecer aqui mais vezes

Meu look:
Vestido - DressLily
Scarpin - Pink Connection/Dafiti

Look Dele:
T-Shirt - Renner
Calça - Renner


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/06/look-do-dia-especial-dia-dos-namorados.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia