Boa noite gatonas! Como vocês estão ?
Já comentei em outro post sobre a blusa ciganinha e quem pode ou não usá-la. 

Vou refrescar a memória de vocês...
A blusa ciganinha por ser tomara que caia, ela faz com que os ombros pareçam maiores. Por isso, se você possui ombros estreitos, se joga que ela vai te valorizar.Já as meninas que possuem ombros largos e desproporcionais aos quadris, fujam ou usem partes de baixo que acentuem também a largura dos quadris, como por exemplo, saias evasê, godê, ou qualquer outra que marque bem a cintura e aumente visualmente a largura dos quadris.
Dessa vez eu usei com uma calça estilo pijama, que também já foi comentada aqui no canal (link aqui). Sendo que essa tem a boca bem justinha, o que pra mim é incrível pois eu posso puxar e usar como "bermuda" também.
Blusa: Mundo Mix / Calça: Mundo Mix / Sandália: Leader
Eu adorei a combinação. Peças larguinhas, marcadas no lugar certo e com muito estilo.
Esse look vocês encontram na loja parceira do blog, a Mundo Mix.

Os endereços são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
E siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades.
Facebook / Instagram: @mundomixofc

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/06/apertada-e-despojada.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia