#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: classic with a twist

Oi pessoal! Todas que trabalhamos, uma hora ou outra temos alguma reunião, correto? Então! Com o blog é a mesma coisa! Tive uma reunião com o marketing do shopping da cidade, então resolvi montar um look sério pra uma reunião, mas ainda com uma pitada fashion!

IMG_2562

Pra começar, vamos falar dessa saia maravilhosa da Iorane! Ela é de couro fake num tom de blush super fofo! Mesmo sendo de couro, ela tem um movimento e caimento incrível!

IMG_2573

Mesmo no outono, as saias continuam em alta, principalmente as midi! E como essa é de couro, dá um ar mais invernal ao visual.

IMG_2565

Já a camisa divina é da Dudalina! Ela tem botões de pérolas! E pra dar um ar mais fashion que tá super em moda, resolvi dar um nozinho nela. Tenho visto muito pela internet esse estilo!

IMG_2571

Para manter o look clássico, coloquei um brinco de pérolas inspirado nos da Chanel. Tenho adorado esse modelo! Acho muito mais fashion que apenas uma pérola.

IMG_2570

E já que o visual era sóbrio, resolvi apostar nesse scarpin floral da Schutz pra adicionar mais cores ao look!

IMG_2571 - Copia

De clutch eu apostei no tom de bege para combinar com o tom pastel da saia. E pro visual ficar mais “sério”, eu amarrei o cabelo! Poderia ter feito um coque, mas tive medo do visual ficar muito sério.

IMG_2563

Já essa make eu fiz de forma super prática e rápida! Gravei o tutorial pra vocês verem como é fácil se maquiar para o dia-a-dia!

IMG_2579

No geral eu adorei esse look! Até fui bastante elogiada! Haha! É um visual clássico e super jovial! Claro que se seu ambiente de trabalho não permite a “ousadia” de fazer o lacinho na blusa, vale usar ela apenas por dentro da saia.

O post Look do dia: classic with a twist apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/06/22/look-do-dia-classic-with-a-twist/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia