#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia - Street Urban

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje vamos conferir um look do dia super especial que preparei utilizando peças totalmente diferentes do meu estilo, a composição ficou incrível e se encaixou perfeitamente na moda urbana, um tanto quanto swag eu diria.

moda urbana

Optei por peças bem despojadas como a calça de moletom e uma blusa cropped, para deixar tudo ainda mais harmônico, nos pés o tênis deixou registrado a proposta do look.

moda urbana

look swag

outfit of the day swag

Os acessórios também ajudaram a compôr a ideia final: fones de ouvido, óculos Rayban com lente rosa, mix de colares mais delicados e um anel com pedraria preta. 

tendência folk

look of the day urban fashion

outfit of the day swag


Calça de Moletom: Loja Kantão / Blusa preta cropped: loja do centro da cidade / Tênis: Loja Kantão / Óculos: Aliexpress / Mix de colares: Renner 

fashion blogger

moda urbana inspiração

E aí meus amores, gostaram da composição do look? Eu amei fotografar esse editorial pois assim pude experimentar a sensação de sair um pouco da minha zona de conforto, confesso que acho linda essa tendência, mas não sou muito adepta a esse estilo (principalmente ao fato de ter mostrado a minha barriga), mas gostei do resultado e quem sabe não teremos mais opções assim para nos inspirar?!
Vocês usariam? Para qual ocasião? Me contem nos comentários que vou adorar saber!

fashion blogger swag

Então é isso, um super beijo, fiquem com Deus e até mais!


Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2015/06/look-do-dia-street-urban.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia