#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Body & Saia estampada!

Estou aproveitando tanto os meus dias em casa, vocês não tem noção!!! AMO. Tenho saído muito pra olhar decor de casa também, e já adiantei muitas coisas (tour do escritório e do closet em breve! Agora sai haha).

Na ultima quarta, acordei animada – fiz meus posts pro blog, fui malhar e depois sai para comer com o marido. Usei um look fofo e super feminino, com sainha de seda estampada, body e bolsa mini. Finalizei a produção com óculos espelhado e uma gladiadora preta que deu um super charme no visual. As gladiadoras estão bombando agora no verão, algo que já era de se esperar, depois de vê-las em praticamente todos os desfiles da ultima temporada. Eu já super aderi (rs).

camila coelho beauty fashion

camila coelho fashion look trend

camila coelho look outfit girly feminino camila coelho look outfit gladiadora gladiador summer camila coelho look outfit burgundy

Body e Saia: Tigresse / Gladiadora: Zara / Bolsa: Louis Vuitton / Óculos: Miu Miu

Gostaram?!

Beijos


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/06/22/look-do-dia-body-saia-estampada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia