Se tem uma combinação que é elegante e super feminina é a de saia lápis + top cropped. A saia lápis, no comprimento midi (até o joelho ou um pouco abaixo dele), tinha perdido um pouco seu espaço, ficando restrita aos looks de escritório. Mas, foi só a Kim Kardashian usar váaarias vezes (valorizando suas curvas, coisa que ela gosta muito de fazer kk) pra que a saia se tornasse febre novamente. Por ela ser justa, mas não ser curta, acaba ficando aquela coisa "sexy sem ser vulgar", uma silhueta equilibrada, sabe? Acho maravilhoso!

E, pra combinar com a saia lápis, o top cropped é uma boa aposta! Ele pode ser tanto justinho como a saia quanto mais larguinho também (isso vai depender do seu conforto e, também, da situação/evento).

Vamos ver algumas sugestões?



No meu caso, escolhi esse conjuntinho preto e branco da SheInside que foi tipo "amor à primeira vista" kkk. A parte de cima é parecida com aqueles modelos de bíquini Triangl, que fez muito sucesso nesse verão. E a parte de baixo é super curinga, fica bem com muitas peças do guarda-roupa (vontade de ficar um dia só testando combinações haha). Finalizei o look com saltos da Chi Chi e gargantilha.






E vocês, meninas, curtem essa combinação?


Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/05/ideias-de-looks-saia-lapis-top-cropped.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia