Meninas, fiquei sumida semana passada por conta de uma crise de garganta... Fui parar várias vezes no médico e tive que ficar em descanso absoluto. Aliás, mal conseguia ficar acordada por causa do anti alérgico, haha! Mas graças a Deus já estou bem e de volta :)! 
Eeeee hoje vim com um look bem basiquete, aliás, eu uso mais roupas assim do que qualquer outro tipo. Acho que ninguém aqui fica se arrumando tanto para ir na rua, faculdade, shopping, não é?! São esses looks mais dia-a-dia que tenho usado ultimamente e pretendo posta-los mais aqui. O que vocês acham?
Blusa: Zara | Calça: American Eagle | Spadrille: Le Chic | Colar: Forever 21

Bem simples mas fofo, não é?
Nas fotos eu percebi que a blusa por ser mais abertinha e ter muito tecido, acabou dando uma engordada (e eu também estava bem inchada nesse dia), então é bom escolher uma peça mais coladinha pra parte de baixo. E muuuuita gente me perguntou de onde era essa calça... Eu descobri essa marca American Eagle enquanto estava morando na Florida, as calças são perfeitas e vestem absurdamente bem! E o preço é muy amigo, gira em torno de 20 à 30 dólares. 
E aí, vocês gostaram? Usariam? 
Deixem a opinião de vocês nos comentários :)

Beijo beijo,
Jéssica.
Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2015/03/look-jeans-spadrille.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia