#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Hey gente 
Quem me acompanha no snapchat (ferdallan) viu que semana passada eu recebi essa bota over knee maravilhosa da Choies e quase morri de felicidade, haha! Eu já contei em um post (clique aqui para ver) o quanto estou amando esse tipo de bota que cobre os joelhos, e que eu estou praticamente usando em todos os dias mais frios. O resto do look eu tinha usado em uma viagem e também já tinha mostrado no snap, mas eu gostei tanto que resolvi fotografar e mostrar pra vocês aqui no blog. Bora ver as fotos? :3

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia kimono

Look do dia kimono

Look do dia ufreakb

Look do dia ufreakb

Kimono: Choies
Top de renda: Choies
Blusinha: Ufreakb
Shorts: Abaday
Bota: Choies
Bolsa: Colcci


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/06/look-do-dia-bota-over-knee.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia