#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - NÃO É MAKE MAS ESTOU AMANDO

Além de ter um blog e canal e postar para vocês, eu também sou leitora de vários blogs e espectadora de diversos canais, além de ter alguns perfis de insta e snap que amo acompanhar!

Então todos os dias leio vários posts legais, assisto vídeos interessantes com conteúdos bacanas. E neste post costumo trazer algumas desses links e perfis que estou acompanhando! E não são só de pessoas com blogs e canais grandes não, vai ser tudo misturado, porque eu amo conhecer blogs e canais novos. Na verdade não importa muito o número de seguidores ou inscritos, e sim o conteúdo! 

Para começar vou indicar dois blogs que tenho amado acompanhar os LOOKS DO DIA. É um tipo de post que não deixo passar sem conferir sabe? O primeiro é o da minha amiga GABE SAYURI. Não é porque é minha amiga não, mas eu realmente curto muito o estilo da Gabe e os looks que ela monta <3

O Blog DICA DA GRAZI está a todo vapor nas postagens de LOOKS e eu tenho adorado acompanhar também!

No YouTube sou inscrita em vários canais, assim minha timeline de inscritos está sempre atualizada e não enjoo de sempre assistir os mesmos. Um canal que tenho assistido quase todos os vídeos é o YAMA TWO. 

Sabe quando você se identifica com as pessoas? Então rolou isso com um casal que faz esse Canal o Sano e a Pri. Comecei a assistir os vídeos de Orlando deles e hoje não perco um só vídeo. Eles estão trabalhando no Japão e sempre estão postando vídeos de lá. São vídeos extremamente longos mas que adoro assistir! Acho a Pri muito fofa e o Sano muito paciente para explicar!

E não podia falta sobre MÚSICA né? Amo ouvir música gente <3 Sempre que estou trabalhando no computador eu coloco uma trilha para tocar. E este mês estou viciada nas músicas do NANDO REIS. Adoro as músicas dele, as letras, melodias, tudo! É o estilo de playlist que me inspira e acalma.

Então por hoje é isso que tenho amado <3 Em breve volto com muito mais, porque sempre descubro um blog novo, ou canal novo que vicio haha... 

Vocês também curtem acompanhar diversos blogs, canais e etc? Gente eu tenho que tirar um tempo do dia só para conferir todos os conteúdos, e eu adoro. É uma hora que sento no sofá, e aos mesmo tempo que olho as novidades relaxo também! 

Beijos e Até breve 

Tirei daqui ó: http://www.abusandodamake.com/2015/06/nao-e-make-mas-estou-amando.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia