Minha irmã ficou uns dias aqui em casa e reclamou que eu estava postando pouco Look do Dia aqui! Verdade, né?! Tem épocas que os dias estão mais corridos e eu não consigo parar pra fotografar. Viajei na semana passada e nessa sem o marido, então ficou mais difícil ainda fazer foto!

Ontem fui ver “Jurassic World” com o Dani (ele AMA JP, é o filme favorito dele junto com MIB) e aproveitei pra usar pela 1ª vez o casacão azul bebê que comprei no ano passado. O que descobri com essa compra tanto tempo parada no guarda-roupa: é difícil demais usar tons pastel no inverno. Eles não ficam tão bons combinados com preto e é irresistível usar roupa preta nesse frio.

A calça é nova, estava em Porto Alegre nessa 2ª feira e dei uma voltinha rápida pelo shopping Iguatemi de lá. Surtei quando vi, é tão difícil achar calça mega rasgada com modelagem reta, é tudo sempre boyfriend ou skinny curta (essas não favorecem meu corpo!).

lookdodia468

lookdodia468-2

lookdodia468-3

lookdodia468-bolsa

lookdodia468-calca

lookdodia468-calcado

Peças usadas no look

• Maxi casaco azul claro Primark
• Blusa cacharrel Renner
• Jeans claro rasgado Renner
• Creeper prateado Petite Jolie
• Bolsa branca adesivada Schutz
• Colar com pedra Endossa
• Relógio prateado Swatch
• Anéis Missmott


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/06/look-do-dia-azul-bebe/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia