Olá, meus amores! ♥
Estou tão em dívidas com looks aqui no blog, não é mesmo!? Pretendo fotografar vários durante este mês, torçam para que eu ache alguém para isto hahaha hoje vim compartilhar este que usei no dia das mães, que look recente, hein!? O que importa é que com ou sem atraso, ele está aqui e eu espero que vocês gostem.

Passamos o dia no clube, curtindo muito a mamis, por isso usei algo bem confortável e arrumadinho. Combinação de hot pants com camiseta e rasteira. Existe melhor look que este? 


A qualidade das imagens não está das melhores pois fotografei tudo com meu celular, mas acho que deu pra ter uma noção de como estava o look, certo!? Mas e aí, o que acharam?
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2015/06/look-shorts-camiseta.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia