#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Duas tendências, uma saia.

Olá gatonas ! Tudo bem ?
Moda é o que eu amo falar e comentar com vocês por aqui e isso todo mundo já sabe. rs
Por mim, postava look todos os dias junto com outros posts, mas fica muito complicado fotografar sete looks para semana em um único dia.

O de hoje eu acabei de fotografar, e quem me acompanha no snap (blogdastephany) sabe que eu ainda estou com ele. rs
Aquele tipo de roupa que você gosta e não quer mais tirar. haha sou dessas
Estava namorando a saia desse look há muito tempo em outros sites e afins, até que encontrei em uma loja física, e melhor ainda, na loja parceira do blog, a Mundo Mix! Na mesma hora eu quis. rs
Ela é linda e tem duas super tendências, listras e P&B! 

Listrado horizontal é o que mais me favorece, já que ele faz com que meu quadril pareça maior. O vertical me deixa um gravetinho mais fino do que sou. ahahah
É importante que você entenda o seu corpo antes de se jogar em uma tendência só porque todo mundo está usando. Para, pensa e vê se cai bem em você. 
Se você é mais cheinha, fuja das listras horizontais e se arrisque mais na vertical. Outra opção é comprar peças com predominância de listrar mais escuras, o que dá uma boa ilusão de contorno.
Preto e Branco é xodó mundial. rs Todo mundo gosta.
Até que eu sou fanática por cores, estampas e afins, me rendo ao P&B de vez em quando. 
Blusa: Mundo Mix / Saia: Mundo Mix / Brinco: By Luro / Sandália: Aquamar
E aí, gostou ? Essas peças você encontra na loja do Riachuelo.

Os endereços são:
> Rua 24 de maio, 402- Riachuelo (próximo à estação do Riachuelo)
Horário de funcionamento: Seg a Sexta (9 às 20h) e Sáb (9 às 16h)
> Feirão das Malhas: Rodovia Washington Luis, 6720. Expansão loja 49.
Quarta/ Sexta/Sábado: 9 às 18h
E siga a loja nas redes sociais para conferir outras novidades.
Facebook / Instagram: @mundomixofc 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/06/duas-tendencias-uma-saia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia