#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Metallic Mini Skirt

Hey lindonaas!

Hoje é dia de mostrar mais um look para vocês! =D

Desta vez resolvi investir em uma produção um pouco mais quentinha – bem pouco… Porque o “inverno” de São Paulo ainda não exige tanto, né? – e resolvi voltar para as minhas peças “black“, que de fato é a minha cor predileta para o inverno!

silver2

O look é diferente… Mais moderninho e bem jovem!

Acho que vocês vão curtir!

Vem dar uma olhadinha…

silver11

Fazia tanto tempo que não usava mini saia… Quase nem me reconheci!

Eu sempre fui de fases… Teve uma fase da minha vida que só usava mini saia e mini vestido… E tinha que ser saia mesmo… Shorts não usava de jeito nenhum!

Não sei porque, criei a ideia de que minhas pernas ficavam feias com shorts e bonitas com saias… – Na verdade, elas ficam iguais… E isso era bem loucura da minha cabeça mesmo!

Quando me dei conta disso, comecei a investir nos shortinhos e abandonei de vez as mini saias… Os shorts são mais confortáveis, no sentido de que não precisamos ficar nos policiando a cada cruzada de pernas… – Mas ainda assim, este não é um motivo para banir as minis de nossas vidas! =D

silver7

E foi o que eu pensei quando bati o olho na mini prateada, na arara da loja!

Fato é que na grande maioria das vezes, a mini saia tem um ar bem mais “sexy” que os shorts… Mas esta saia em questão, tem uma modelagem mais estruturada, que já quebra um pouco este ar “sensual” da peça…

A modelagem combinada com o tecido metálico, transformou a peça em algo muito mais moderno e cool… E não tão sensual e ousado… – Acho que foi por isso que eu gostei tanto!

silver15

Seguindo a ideia de montar uma produção mais cool e menos sexy, resolvi optar por um tricot preto, um blusa mais soltinha…

Além de vestir super bem, o tricot tem o detalhe de paetês nas mangas, que deixa a peça mais interessante… E ele é super confortável e bem quentinho! – Típica peça que a gente compra e guarda para a vida, sabe?

Por essas e outras que gosto tanto da cor preta no inverno… Roupas de inverno são roupas que compramos uma vez e nunca jogamos fora… Elas devem durar por muitos e muitos invernos… Quando investimos em uma peça de cor neutra, é mais fácil conseguir usar bastante e não enjoar!

silver3

Seguindo a mesma ideia do tricot, optei por uma botinha de cano baixo, que acho que é minha nova paixão!! <3

silver6

Detalhe da bota.

Eu sempre prefiro botas de camurça, do que de couro… Sei que as de couro sujam e estragam menos… Porém, a camurça não “brilha” como o couro, então ela acaba influenciando menos na produção…

Exemplo: Você pode usar uma calça jeans, uma bota over-the-knee de camurça e uma jaqueta de camurça… Agora se você fizer o mesmo com o couro, corre o risco de ficar too much, sabe? – Mas isso não é nenhuma regra… É só a minha opinião, mesmo!

silver4

Para combinar com o look noite e a produção descolada, resolvi optar por uma bolsa mais arrumadinha, mais elegante! Porque a graça é poder misturar tudo mesmo…

Escolhi a clutch de camurça, com detalhes de cristais espelhados!

silver10

Saia – Nk Store (tem aqui) | Tricot – Nk Store (tem aqui) | Botas – Alaïa | Bolsa – Nk Store (tem aqui)

Fotos by Sidnei Gea

E aí, lindonas… O que acharam da produção?

Curtiram a combinação das peças? Mudariam alguma coisa?

Quero muito saber a opinião de vocês!!

O post Look – Metallic Mini Skirt apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/look-metallic-mini-skirt/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia