Usei esse look relax no feriado, pra passear com o Dani! Tem vlog da semana passada com ele lá no meu canal… Uma leitora deu a sugestão de gravar vlogs semanais e tou fazendo essa tentativa! :D

Sempre acho jaqueta jeans uma coisa linda nos outros, mas nunca acho que fica tão bom em mim. Aposto que vocês também se sentem assim a respeito de alguma outra peça. Sabe, quando parece que veste bem em todo mundo menos em você?! Eu por exemplo, acho que esse look tava mais bonito na minha imaginação do que na prática! kkkk

A bolsa é muito legal, quando você compra também pode comprar esses ~adesivos~ e colar, customizando de forma exclusiva. Tem vários stickers diferentes, daí a bolsa fica com o jeitinho que você achar mais cool. Eu quis misturar uns elementos de moda e beleza com uns mais geek de videogame e quadrinhos. Tão eu! Vou falar mais da bolsa em um vídeo lá no canal. Clica aqui e se inscreve pra ficar sabendo!

lookdodia466-2

lookdodia466

lookdodia466-3

lookdodia466-bolsa

lookdodia466-tenis

Peças usadas no look

• Mini saia Zara
• Jaqueta jeans clara Zara
• Blusa de bolinhas Zara
• Tênis branco Superga
• Colar de ágata negra Elephant
• Bolsa branca customizada Schutz

O esmalte é o Partiu da Colorama.


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/06/look-do-dia-bolsa-com-adesivos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia