#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia em Petrópolis

Se quer um look elegante e estiloso, uma boa dica é apostar no preto e branco. É chic, clássico e básico ao mesmo tempo. Se jogar nas sobreposições também agrega ainda mais estilo ao look.



Eu fui assim conhecer a cidade de Petrópolis, onde minha amiga Ana do Bolas de Meia nasceu e, como estava bem frio - pelo menos pra mim, porque frio é relativo, né? - fui de sobretudo, o que conferiu um charme a mais no look, né?
(Vai ter Vlog desse fds se eu conseguir editar algum dia na vida!!)

Eu também fiquei apaixonada por essa blusa fofa com estampa gracinha de   e com esse detalhe de gola laço que, antes de virar essa moda uniformizante, eu já amava porque é cute e me lembra muito Blair Waldorf.

O lugar lindo da foto é o Palácio Quitandinha, que assim como o Grande Hotel em Araxá, foi construído pra ser um casino, mas deixou de ser e virou um lindo cenário, né?

Esse look também é uma prova de que dá pra ficar bem chic e estilosa sem salto!! Estou usando uma sapatilha preta basicona (que tive que pegar emprestado da amiga Rafa que mora comigo em SP porque de repente percebi que não tinha NADA básico pra usar com esse look). O chapéu lindo - que fez sucesso no insta - é da Ana, e ela comprou no Ali.

A bolsa foi outro detalhe fun and cute. Amei o look, e vocês?










Sobretudo Oasap | Blusa Biosfera Fashion | Clutch Biosfera Fashion | Sapatilha Arezzo |  Óculos Oasap


Gostaram?
xoxo, 

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2015/06/look-do-dia-em-petropolis.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia