#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: black, brown, white



Oláaa, meninas! Sei que não costumo ficar postando look atrás de look, mas, como tirei as fotos no final de semana e tô sem tempo pra pensar em outros tipos de post (eu sendo sincera haha), decidi postar mais um aqui no blog.

Recebi um pacote semana passada com peças ma-ra-vi-lho-sas da StyleMoi. Vou começar falando desse casaco que é super quentinho (a parte de dentro dele, inclusive, é daquele material fleece usado em cobertas - nem preciso dizer que é super confortável, né??). Parece que tô abraçando um ursinho kkk e ele também tem um recorte com pontas que eu curto e a cor caramelada também. O link dele é esse. A blusa também é de lá. Ela é de tricô e tem um formato cropped, ótima para usar com calças de cintura alta. O link da blusa é esse.

Para completar, usei uma legging com detalhes floridos em alto-relevo da Oasap (uso ela direto, super curingona!), botinhas também da Oasap e bolsinha básica da GrabMyLook. Esse tipo de bolsa é ótimo pra usar em festas porque tem um tamanho perfeito pra colocar coisas pequenas, como o celular e maquiagem.

E, no pescoço, escolhi esse colar lindooo da LucLuc. Depois das gargantilhas, esses maxi colares, com corrente comprida e pingente grande, são meu tipo de colar favorito, hehe.











Gostaram do look??


Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/06/look-black-brown-white.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia