5-gola-alta

Esse post Look – Gola Alta foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-gola-alta

Vocês já viram esse look no vídeo “get ready with me”, agora hora de ver os detalhes! Eu me apaixonei por esse vestido desde a primeira vez que o vi, pois tem tudo que amo: gola alta (super em alta, deixa qualquer roupa mais chic!), estampa incrível e um shape que valoriza qualquer pessoa. Gostaram tanto quanto eu?

2-gola-alta3-gola-alta4-gola-alta5-gola-alta6-gola-alta89101112

Vestido: Coven (comprei no Gallerist!) | Sandalia: Fendi | Bolsa: Fendi | Cinto: BCBG

Beijos,

Luisa

Esse post Look – Gola Alta foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/05/look-gola-alta/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia