Ultimamente só chega coisa dessa loja maravilhosa (SheInside) (quem disse que tô reclamando?). Só chega coisa linda, coisa boa, coisa que me deixa rica e glamourosa. Infelizmente pela 736472 vez eu pedi jeans e me ferrei. Desisti já, parei com os jeans nessa loja. Não devo ficar com eles, provavelmente irei desapegar e dar pra quem queira. :( Mas vamos às fotos.
(queria aproveitar o momento pra compartilhar minha dor com vocês: não estou mais tão loira, socorro!! não quero ficar morena total de novo e não tenho dinheiro, como lidar??? meus fios loiros tão cabano!) :(((


Esse casaco entrou na minha lista de pedidos por acaso, pois um dos itens que já havia pedido estava em falta e tive que trocar por outro. Não me arrependo e fiquei feliz demais. Esse casaco é a coisa mar linda, gente! Quentinho, estiloso, bonito e confortável. Arrasei. Tamanho único. 



Fuééééén Fuéééén Fuéééén. Comecei a vestir, passou do pé já foi uma vitória. Passou do joelho, já tava emocionada. Travou na coxa, xinguei a porra da academia. Mentira, gente. Reparei que essa costura veio MUITO estranha. A parte da canela veio bem mais larga que a parte da coxa. EXISTE ALGUÉM ASSIM? só se tiver com elefantíase. Fiquei bem triste, não sei se isso tem solução levando em uma costureira, talvez tentarei. Só deu pra tirar foto assim. Vejam ele melhor no link! Pedi tamanho L. 




Vestiu? vestiu. Serviu? não curti muito em mim não. Fora que tá apertando minhas coxas (que estão aumentando conforme eu malho e como besteira). Detalhe: de acordo com a foto do produto, era pra ser verde de bolinhas por dentro. Não é. Outra coisa que não consegui enfiar direito foram esses prendedores da fita. Cara, pedi até ajuda da minha mãe, mas apanhamos legal. Depois de suarmos pra pôr um, desisti e tirei foto assim mesmo. Essa loja tem me enviado todos os macaquinhos com os prendedores separados da peça. Pedi tamanho L. 


Bom, apesar de só ter conseguido salvar uma peça dessa vez, fico feliz pela loja ser ótima e por ter me dado esse casacão lindo! Da próxima vez eu acerto mais :)
Gostaram?



Tirei daqui ó: http://www.tatudocaro.com/2015/04/da-gringa-recebidos-da-sheinside.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia