Olá, antenada!
Como sempre, o floral dark comanda minha vida, como lidar??
Esse macaquinho tem uma história legal e eu vou contar! Há muito tempo venho paquerando um macaquinho parecido com este, lá no Aliexpress, no entanto, estava adiando a compra por motivos de O DÓLAR ANDA MUITO CARO e, quando eu estava quase desistindo, passeando pelo centro de Maceió, encontrei ele, na vitrine de uma loja, por apenas R$29,90... Resisti? NÃO! Ele tem um tecido bem gostoso e é da minha estampa favorita, sendo trend ou não, o floral dark estará sempre presente em minhas produções! 
Outra paixões minhas e que vocês bem sabem, são botas e chapéus e, poder reunir tudo o que eu amo em um look só foi maravilhoso. Esse chapéu que estou usando ganhou um up dado por ninguém mais, ninguém menos que eu. hahaha Coloquei um colar nele para deixá-lo com um ar diferente. 
 E por último, essa foto que eu amei, e cara, juro que não estou de postiços, é o colossal que faz esses milagres mesmo.
E aí, meninas, o que acharam do look?
Esse look é alto mais alternativo e confortável, nada estilo diva, mas fazer o que se sou uma camaleoa?
As fotos foram feitas pela linda da Márcia, do blog Casa de Paetê.

O que estou usando?
Macaquinho:  Bellart Maceió   Bota: Dafiti  Chapéu: Romwe  Anel: Aliexpress

Me acompanhe nas redes sociais


Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2015/04/macaquinho-floral-dark-bota-e-chapeu.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia