Olá, girls

O look de hoje foi intitulado de Luck, que é uma coisa que todas nós sempre queremos ter em nossa vida. Sabemos que a maioria das coisas que queremos tem que vir do nosso esforço, mas um pouquinho de Luck não faz mal pra ninguém não é mesmo? rs.


O look de hoje também é pra estação outono, com características marcantes pra essa estação. O tricot que amo, super em alta, combinado com saia e botinha é sucesso na certa pra essa estação do ano. Eu acho que super combinam e da pra usar botas de saltos ou sem. Pra esse eu optei por uma botinha coturno.


O look com a botinha coturno fica mais despojado.







Estou usando:
Tricot Renner | Saia C&A | Bota Lys Gaila

Informações

Espaço: Clube de Campo Mairiporã

O que acharam desse look com a botinha coturno que optei?

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/04/look-do-dia-luck.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia