A Carla do blog Vestindo ideias me indicou pra responder essa tag. Não costumo responder tag's, mas como não falo muito de moda aqui no blog acho que vocês gostariam de saber um pouquinho dessas curiosidades sobre o que gosto de vestir ou não. Quem acompanha meus look's aqui sabe das peças que mais gosto de usar... Então vamos as perguntas?

Qual tipo de roupa você nunca usaria? 

Não gosto de dizer que nunca vou usar algo, mas o que tenho certeza que não vou usar são saias midi. Por ser baixinha e ter a cintura meio larga acho que não ficaria legal no meu corpo e não combina com meu estilo.

Que tipo de roupa você ama usar?

Com certeza o que mais uso é short destroyed e t-shirts. Amo/sou essas peças super confortáveis.

Que estampas menos gosta, ou não gosta?

Não curto muito estampa animal print. Tenho apenas uma blusa com estampa de onça mas confesso que não uso muito por não conseguir combinar com as outras peças do meu guarda-roupa.  

Já usou algumas coisa só por ter ganho?

Não. Tanto que quando alguém vai me presentear já peço para não me dar roupas porque com certeza não vou gostar. Sou muito chata com roupas.

Tomara que caia é... 

Bom, já usei vestido tomara que caia e não me sinto confortável. Então acho que essa peça fica bom para quem sabe usar, porque olha, não curto muito blusas/vestidos com decotes. 

O que te dizem ser feio mas você acha bonito? 

Calça jeans destroyed e t-shirt's muito cavadas.

O que seria roupa vulgar? 

Uma roupa muito curta ou decotada. É vulgar, mas se a pessoa se sente bem, ok né.

Quais são as quatro cores que você mais tem em seu guarda roupa? 

Preto, branco, azul e cinza.

Quais cores você não tem no seu guarda roupa? 

Amarelo, verde, laranja e vermelho.


Gostaram da tag? Quem quiser responder pode ficar à vontade e claro, mandar o link do post pra eu ver! Beijos beijos.

Se inscreva no novo canal do blog, toda semana tem vídeo novo:


Tirei daqui ó: http://www.nahboa.com/2015/07/tag-minha-moda.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia