#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Desafio Fashion: Transformando um look verão em um Look de Inverno!

Oie meninas! Tudo bem?
 Dessa vez quem escolheu o tema do Desafio foi a fofa da Laura dona do Blog Laura Rossi
Levanta a mão que ai também sofre na hora de escolher seu look com as mudanças de estação 0/  O tema do Desafio Fashion desse mês tem tudo haver com isso: transformar um look verão em um look de inverno. Eu odeio ter que abandonar minhas roupas por conta da mudança de clima, sério fico muito chateada em ter que deixar no armário todas as quelas peças lindas que comprei pensando em usar muito. Mas nem tudo está perdido! Com criatividade e com as peças certas dá sim para usar aquele vestidinho ou short do verão em dias frios. E para provar isso aqui estou eu com meu vestido em duas propostas diferentes: um look verão e outro de inverno. 
No primeiro look eu apostei na combinação mais verão. O vestido é bem leve então nada melhor do completar a combinação com uma sandália básica. De acessórios apostei na bolsa de franjas e no relógio.

Look 1

Vestido – Mart of China

Sandália – Anna Flynn/Dafiti

Bolsa – Persunmall


Eis  a transformação! Nada que uma meia calça, uma jaqueta e botas não resolvam! Eu amo usar vestido e por isso sempre arrumo um jeitinho de usa-los independente da estação, mas claro sempre fazendo as modificações necessárias principalmente para não morrer de frio.  


Look 2

Vestido – Mart of china

Jaqueta – Romwe

Bota – Mart of China




 Quem ai adora 'transformar' os looks em? Gostaram dos meus? Me conta!


Não deixem de passar no Blog das outras meninas para ver o que cada uma fez! Aposto que vocês                                                                                    vão amar!  


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/06/desafio-fashion-transformando-um-look.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia